Concurso de Fotografia: Eu no Meu Museu

ME IN MY MUSEUM : CONCURSO DE FOTOGRAFIA

O ICOM - International Council of Museums e o Museu da Cerâmica convidam todos os visitantes a participar nas celebrações do 35º Dia Internacional dos Museus, que se realizará no dia 18 de Maio de 2012.

Para tal, basta tirar uma fotografia sozinho ou em grupo, em qualquer museu do mundo, acompanhado do logotipo desta iniciativa, até ao dia 22 de Abril de 2012, e enviar para imd@icom.museum.
Participe neste concurso internacional, visitando o Museu da Cerâmica onde pode tirar fotografias num diversificado ambiente museológico, junto de peças únicas de conceituados ceramistas nacionais, e que se inserem num romântico Palacete de finais do século XIX, e na envolvente do seu belo Jardim.

Junte-se aos seus amigos e poderão ganhar um conjunto de lembranças dos museus de todo mundo, no valor de € 300,00.

Pode descarregar o regulamento e o logotipo dos 35 anos do Dia Internacional dos Museus – em inglês, francês e espanhol – na página do ICOM: http://network.icom.museum/imd2012/dim-2012/concurso-de-fotografia-mi-museo-y-yo/L/1.htmlHoy.html
Ou solicitar os mesmos na receção do Museu da Cerâmica.

Público-alvo: Maiores de 16 anos.
Se a fotografia for em grupo, basta um dos participantes ter mais de 16 anos. O ICOM poderá, no entanto, solicitar a autorização parental para participação no concurso.
Área de trabalho: fotografia
Organização: ICOM e Museu da Cerâmica
Data limite para o envio das fotografias: 22 de Abril de 2012
Critérios de seleção: originalidade do lugar e da pose, entusiasmo e vivacidade dos participantes e proeminência do logótipo na imagem.
Objetivo: Celebrar o 35º aniversário do Dia Internacional dos Museus e promover os museus. Contactos: Tel: (351) 262 840 280 | e-mail: mceramica@imc-ip.pt
Para mais informações, formulário de inscrição, regras e download: http://network.icom.museum/imd2012/imd-2012/me-in-my-museum-photo-contest.html